quinta-feira, 5 de abril de 2012

PALAVRA:
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as
vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

-- Mateus 5:16

REFLETINDO:
Quando o homem planta no campo o alimento, este será para suprir a
necessidade de outras pessoas, o seu trabalho e o seu labor tem um
objetivo, tem um propósito bem específico. Você quando vai comer o
alimento que está sobre a mesa, sabe quem produziu, conhece o nome
do agricultor? Claro que não. Mas no Reino de Deus não é assim, toda
boa obra que realizamos, todas as pessoas que são impactadas e que
se achegam a Deus através daquilo que falamos para ela, quando a luz
de Cristo resplandece em nossa vida para iluminar a vidas das pessoas
que estão em trevas, tem um propósito único e final que é de glorificar
a Deus, pois somente através Dele podemos realizar as obras. Nós
sabemos quem é Deus e sabemos que Ele é o dono da obra, e o que
Deus espera que nossas ações venham glorificar apenas o nome Dele.
Faça isto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Deus peço perdão ao Senhor
por muitas vezes tomar para mim a glória que tem que ser dada a Ti, pois
às vezes acho que eu tenho direito sobre isso por causa do meu esforço,
sei Deus que isto é obra do Seu Santo Espírito em mim. Senhor peço a
Ti que tudo que tens de realizar em minha vida seja unicamente para
glorificar o Teu nome, que as pessoas conheçam a Ti verdadeiramente e
não aquilo que eu acho que elas tem que conhecer. Eu oro em nome
daquele que será reconhecido por todos como Senhor, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há variação nem sombra inconstante. -...