terça-feira, 3 de abril de 2012

PALAVRA:
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

-- Isaías 55:6

REFLETINDO:
Qual tem sido sua busca todos os dias? Qual tem sido o seu objetivo de vida? Todos nós devemos ter metas e objetivos traçados, pois o planejamento é muito bom para se obter as coisas que queremos. Mas o que vemos muito hoje são as motivações erradas em buscar a Deus, muitos por acharem que Deus deve dar a eles aquilo que querem, outros por acharem que merecem, outros porque alguns já receberam e desejam o mesmo sem querer passar pelo processo de amadurecimento. Deus continua 100% disponível nos dias atuais, Deus está com seus ouvidos atentos, com seus olhos fitos para todos, mas o nosso grande erro é imaginar que Deus é limitado e não conhece o nosso desejo mais íntimo guardado em nosso coração, é ai onde erramos, Deus conhece e sonda cada coração, Ele sabe perfeitamente o que se passa, por isso, devemos rasgar nosso coração diante Dele para expressar de fato quem somos e o que queremos. Deus está perto de cada um de nós e mais ainda Ele está aguardando seu coração se quebrantar diante Dele para que possa te dar aquilo que irá glorificar o nome Dele. Quer comais, quer bebais, façais isto para a Glória de Deus. Esse é o alvo e objetivo de tudo, exaltar e glorificar a Deus. Faça isto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Deus tenho tantas coisas para pedir ao Senhor, que a lista é muito grande. Deus mas eu não quero pular etapas e processos,
quero fazer de acordo com aquilo que o Senhor tem de melhor para mim, por isso, coloco diante do Senhor os meus planos e invoco o Senhor para ser Aquele que irá administrar a minha vida. Sozinho eu não tenho forças e não saberei fazer o que
tem quer ser feito, preciso da Sua ajuda e do Teu Santo Espírito. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há variação nem sombra inconstante. -...