quarta-feira, 11 de abril de 2012

PALAVRA:
Responde-me quando eu clamar, ó Deus da minha justiça! Na angústia me deste
largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.

-- Salmos 4:1

REFLETINDO:
Nos momentos de dificuldades e angústias, a nossa tendência natural é buscar
atalhos para solucionar problemas que muitas vezes foram causados por nossa
negligência em resolvê-los nos começo, por pensar que temos o controle sobre
as situações e, por isso, pensamos que não precisamos de ajuda. Mas o salmista
nos mostra que em todos os momentos de minha vida, devo apenas clamar e
pedir ao Deus da minha e da sua justiça. Só Ele trará respostas e soluções para
todos os problemas que passamos, Ele consegue alargar nossas fronteiras de
amor e compaixão para termos olhares mais amplos da Sua misericórdia.
Neste dia quer convidar a você a orar e clamar por este Deus que tem o controle
de todas as coisas sobre Sua mão poderosa. Deixa Deus te surpreender neste dia.

ORANDO:
Deus de amor e bondade, louvado seja o Teu nome. Senhor neste dia quero apresentar
a Ti a minha oração, sei que o Senhor a ouvirá e trará uma resposta. Tenho a certeza
que aquilo que o Senhor responder será a melhor coisa para minha vida. Não quero
mais buscar atalhos, mas conhecer o caminho que o Senhor tem para minha vida.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há variação nem sombra inconstante. -...