terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PALAVRA:
Se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo.

-- II Timóteo 2:13

REFLETINDO:
Deus é fiel! Quantas vezes já falamos isso, já vimos em adesivos nos carros,
já vimos escrito em vários lugares. E essa é a mais pura verdade, pois a
fidelidade de Deus não está ligada à nossa fidelidade. Imagine que cada vez
que desapontássemos a Deus, Ele deixasse de cumprir aquilo que Ele tinha
prometido, que Ele pagasse com a mesma moeda, que Ele ficasse chateado
com nossa atitude, e por isso, fizesse a mesma coisa? O que nos sustenta
é porque Ele não pode negar-se a si mesmo, Ele sempre será fiel naquilo que
prometeu, na sua essência, pois Nele não há variação de mudança. O que temos
que aprender é buscarmos a ser fieis uns com os outros, cumprir nossa palavra
empenhada, pagar o preço para honrar o nome do nosso Deus, e não usar como
desculpa que somos pecadores e falhos para encobrir a nossa infidelidade.
Seja fiel assim como nosso Deus é fiel!

ORANDO:
Pai, obrigado por Sua imensa fidelidade e amor para comigo. Deus peço-te perdão
por muitas vezes deixar de ser fiel aos Seus princípios e valores, a ser infiel com
as pessoas. Peço ao Senhor a oportunidade de mais uma vez mostrar a minha
fidelidade para com as pessoas. Ajude-me através do Seu Santo Espírito. Eu
oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...