segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PALAVRA:
Confiai nele, ó povo, em todo o tempo; derramai perante ele o vosso coração;
Deus é o nosso refúgio.

-- Salmos 62:8

REFLETINDO:
Confiança é uma palavra hoje que está fora de uso. As pessoas tem colocado
sua confiança nas coisas, no dinheiro, no seu conhecimento, na sua profissão.
Confiar é entregar-se sem reservas a alguém. Como nós homens somos falhos
por causa do pecado, podemos colocar nossa confiança sem reservas em Deus,
podemos derramar diante Dele todo o nosso coração, aquilo que pensamos, o que
desejamos, enfim, confiar plenamente Nele. Saiba que Deus é digno de toda
confiança e que Ele pode te ajudar muito nas suas necessidades, seja um
confidente a Deus, apresente a Ele suas causas, Ele é seu alto refúgio.

ORANDO:
Deus maravilhoso e poderoso, louvado seja o Teu Santo nome por Sua imensa
fidelidade. Deus Tú es meu alto refúgio, e em Ti coloco toda a minha confiança,
pois sei que o Senhor me ajudará a passar por problemas e aflições e me dará
escape para aquilo que preciso. A minha confiança está completamente em Ti
Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...