quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PALAVRA:
E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam
a Ele, já que é longânimo para com eles?

-- Lucas 18:7

REFLETINDO:
A demora para alcançar a promessa pode parecer que Deus não está
ouvindo suas orações, que Ele não está se importando com suas necessidades.
Na verdade o que há é um preparo maior ao seu coração para está de fato
pronto para tomar posse daquilo que você tem clamado a Ele todos os dias.
A resposta de Deus sempre chega no momento certo, nunca atrasa ou falha.
A nossa ansiedade é que nos faz ficar preocupados e desperançosos em alcançar
aquilo que desejamos. Continue a clamar dia e noite, continue a esperar, pois
Deus no momento certo e oportuno derramará sobre sua vida aquilo que você
precisa. Pense nisto!

ORANDO:
Deus de promessas, louvado seja o Teu nome. Deus tenho muitas coisas a
conquistar, muitas coisas a serem confirmadas em minha vida, confesso que
muitas vezes a ansiedade atrapalha a conquista dessas promessas, pois tenho
procurado muitos atalhos para conquistar. Peço ao Senhor que me ajude a trilhar
o caminho certo, o caminho que me levará a obter todas as coisas prometidas
por Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...