sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

VERSÍCULO:

Restaura-me a alegria da Tua salvação e sustenta-me com o Teu generoso Espírito.

-- Salmo 51:12

REFLETINDO:

Na minha casa temos aparelhos eletrônicos, como a maioria das pessoas, e cada um tem um alarme. O micro-ondas avisa quando a comida está pronta. Um alarme avisa quando a geladeira está aberta. A impressora sinaliza quando está sem papel. E todos esses aparelhos portáteis também possuem códigos de erro. Quando aparece um código de erro, tenho que consultar o manual do usuário para saber o que está errado. Então tento corrigir o problema.  Acho que há vários códigos de erro piscando no Brasil há algum tempo. Acredito que nunca estivemos em pior estado moral. O crime continua a explodir. As famílias continuam a se fragmentar. E o tecido da sociedade continua a se desfazer. Enquanto isso, Deus nos deu Seu manual do usuário para a vida: a Bíblia. Ela nos diz o que fazer quando uma sociedade se desfaz. Deus nos chama a uma restauração de dentro pra fora. Os alertas estão piscando por todos os lados. Estejamos atentos.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que eu esteja atento a todos os alertas que o Senhor tem dado para a minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...