quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

VERSÍCULO:

Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa.

-- João 16:24

REFLETINDO:

Se eu lhe pedisse para nomear o desejo do seu coração, o que você diria? A maioria de nós, geralmente alimentada por motivos egoístas, tem uma lista interminável de coisas que deseja. Mas desejos piedosos, como maior amor por Ele, compreensão de Sua Palavra e pronta obediência, são o que realmente precisamos. Nossos desejos temporais vêm e vão, mas os desejos espirituais dão frutos para a eternidade. Se você nunca se deu ao trabalho de avaliar o assunto de suas orações, talvez não saiba se seus motivos são piedosos. Não há nada de errado em pedir ao Senhor que providencie bênçãos materiais, desde que seu principal desejo seja se submeter ao que Ele escolher para atender às suas petições. Quando Jesus disse a Seus discípulos que lhes daria qualquer coisa que pedissem em Seu nome, Ele não estava falando sobre necessidades passageiras. Cristo estava confiando a eles a fundação da igreja, e eles precisavam saber que Ele lhes daria tudo o que fosse necessário para realizar essa tarefa. Você pode confiar que seus desejos serão atendidos se eles se encaixarem no plano de Deus para sua vida.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que meus desejos estejam alinhados com a Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...