terça-feira, 20 de dezembro de 2022

VERSÍCULO:

Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão, ninguém as poderá arrancar da minha mão.

-- João 10:28

REFLETINDO:

A palavra eterno pode nos fazer pensar em estações difíceis, estações lentas e estações em nossas vidas que parecem nunca ter fim. Mas Deus redimiu esta palavra para nós porque a única coisa eterna é Ele. Nenhuma estação, nenhuma ferida, nenhuma dor, nem mesmo as vitórias que veremos como humanos deste lado do céu durarão para sempre. Não sei em que lugar você se encontra hoje. Talvez você esteja exausto, funcionando no piloto automático; talvez você sinta que está no "modo de sobrevivência", para passar o resto deste ano. Talvez você esteja no topo da montanha regozijando-se com Jesus pela vitória que Ele lhe trouxe. Ou talvez você esteja apenas relaxando e se sentindo grato por a vida ser boa. Qualquer que seja a estação em que você se encontre, oro para que saiba o que significa a verdadeira promessa eterna de Deus. Ela não é circunstancial, não é por um período de tempo. É eterno. A verdadeira promessa eterna de nosso "Pai eterno" é a vida eterna com Ele. Imagine-o da melhor maneira possível, nada nunca mais nos separa de nosso Criador Eterno.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por colocar a eternidade em meu coração, pois sei que o Senhor é o único eterno. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...