terça-feira, 13 de dezembro de 2022

VERSÍCULO:

E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e colocarás o nome de Jesus.

-- Lucas 1:31

REFLETINDO:

Muitas vezes consideramos o nascimento de Jesus a partir da perspectiva de olhar para trás. Por um momento, quero que você se coloque no coração e na mente das pessoas que estavam vivas nessa época. Quando você fizer isso, vai ajudar você a entender o motivo da esperança e da empolgação em torno do nascimento de Jesus. Sua esperança foi esmagada pelas circunstâncias da vida? A vida pode ser repleta de realidades desafiadoras e difíceis que podem destruir suas esperanças e sonhos. Pode chegar ao ponto em que você para de ter expectativas, por que de que adianta? É nessas situações que você precisa que Jesus apareça. Quando Ele entra em cena, traz consigo todo o poder e autoridade do céu. Porque Ele está com você, há uma garantia de que tudo ficará bem. Quando Jesus aparece, sua esperança e expectativas aumentam. Isso não significa que tudo correrá do jeito que você espera, mas pode ter certeza de que o fim será para o seu bem. Lembre-se, os discípulos e seguidores de Jesus esperavam que ele restaurasse a nação de Israel, mas Jesus tinha um plano maior e melhor em mente. O mesmo é verdade na sua situação.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, o Senhor é a minha esperança e minha fortaleza em tempos de angústias. Obrigado por sempre estar me mostrando o quanto o Senhor cuida de mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...