quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

VERSÍCULO:
E conhecerá a verdade, e a verdade o libertará.

-- João 8:32

REFLETINDO:
Todo mundo quer ser livre, mas muitos desistiram da esperança de que isso seja possível. Mas Jesus fez uma promessa, válida para você hoje. Você pode ser livre! Muitos sofrem de problemas emocionais. A promessa de Jesus inclui você! Alguns estão vinculados a dívidas. A promessa de Jesus se aplica a você também! Outros são presos pelo medo. Você pode ser livre! Muitos estão vinculados a hábitos destrutivos que não conseguem abandonar. O pecado escraviza as pessoas, mas você pode estar livre de seu poder! Jesus libertará você do poder do pecado. Ele não tirará sua liberdade de pecar, mas Ele mudará você interiormente, para que você não queira pecar. A liberdade real é mais do que ser capaz de fazer o que você quer fazer. A verdadeira liberdade não é ter que fazer o que você não quer. Portanto, se o Filho te libertar, você realmente será livre. Livre de fato! As respostas estão na Palavra de Deus. Continue na Palavra de Jesus e, como Ele prometeu, conhecerei a verdade e ela te libertará.

ORANDO:
Pai de graça e amor. Louvado seja o nome do Senhor para sempre. Pai somente a Tua Palavra tem o poder de me libertar dos meus medos e problemas emocionais. Peço ao Senhor que me liberte de tudo que me prende e que não agrada ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...