terça-feira, 6 de dezembro de 2016

VERSÍCULO:
Olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia (vergonha), e está assentado á destra do trono de Deus.
 
-- Hebreus 12:2
 
REFLETINDO:
O olhar revela muito de nós, revela aquilo que estamos pensando e pode nos trair no momento de maior intensidade de um olhar malicioso. Por isso, a Bíblia nos alerta sobre o olhar e diz: "A lâmpada do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz." Nós somos atraídos a todo momento por coisas que vemos e quando alinhando ao cheiro e ao som, ficamos meio hipnotizados com a situação. Nossos olhos são desviados diariamente daquilo que de fato deveríamos priorizar em nossas vidas, continuar olhando firmemente para Jesus. Olhar para Jesus não é observar os parâmetros das pessoas em suas religiões. Olhar para Jesus é aprender. É olhar diariamente para a Sua vida de interseção no céu, como a nossa principal provisão de força e socorro. É olhar para o Seu exemplo, como nosso superior padrão de uma vida santa. É ansiar a Sua segunda vinda, como a mais verdadeira fonte de esperança e consolação. Existem inúmeros e incontáveis motivos para olharmos para Jesus, por isso, a pergunta que temos que nos fazer todos os dias é: Para onde meu olhar está direcionado hoje? Para qual lugar meu coração está apontado neste dia? Jesus é a esperança e a saída para toda e qualquer situação. Olhe pra Ele!
 
ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai incontáveis vezes desviei meu olhar e coração para coisas que não vinham do Senhor, peço-Lhe perdão por isso. Que neste dia meu olhar possa encontrar a direção que vem do Seu Santo Espírito. Eu oro em nome do Autor e Consumador da minha fé, Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...