quarta-feira, 2 de setembro de 2015

VERSÍCULO:
Abstende-vos de toda a aparência do mal.

-- 1 Tessalonicenses 5:22

REFLETINDO:
Abster-se é deixar voluntariamente de usufruir ou participar de alguma coisa. Devemos atentar que a definição fala de forma voluntária. Quando declaramos este versículo entendemos que devemos apenas fugir do mal, mas na verdade esse versículo é muito mais profundo, Paulo orienta que devemos não só fugir do mal, mas também de tudo que tem aparência de mal. Muitas vezes participamos de situações embaraçosas que não condizem com a forma de um homem ou mulher de Deus, nesses casos devemos nos posicionar e fugir dessas situações. Precisamos vigiar, precisamos tomar cuidado com a malicia que sai de nossa boca, precisamos tomar cuidado com o que assistimos na televisão e vemos na internet. Jesus nos ensina a fugir de situações que podem nos fazer pecar, de algo que não devemos enfrentar achando que vamos dar conta, pois não vamos, a aparência nos leva ao engano de acharmos que podemos vencer e muitas vezes não vamos, por isso, devemos fugir. Vamos continuar fugindo de tudo aquilo que pode nos levar a ficar distante da presença do Senhor. Pense nisto!
 
ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai nos ajude a fugir de toda aparência maligna pois não iremos conseguir vencer sem a condução do Seu Santo Espírito. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...