quarta-feira, 23 de setembro de 2015

VERSÍCULO:
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

-- Atos 2:21
 
REFLETINDO:
Quando o apóstolo Pedro declarou está frase em Jerusalém a dois mil anos atrás, as pessoas estavam passando por muitas dificuldades, elas estavam escravizadas pelo sistema romano, elas estavam em busca de identidade, muitos estavam mesmo em meio aos problemas buscando diversão, outros estavam confusos por ideias novas sendo ditas por homens improváveis. Esse era o panorama da frase dita por Pedro. Ele falava a respeito de um futuro no qual muitas coisas iriam acontecer de ruim sobre a terra e consequentemente a humanidade, e ele alertava que por mais que o homem tentasse buscar respostas e abrigo em outro lugar, a única forma de não sofrer a ira eterna era invocar o nome do Senhor. Mas qual Senhor Pedro se referia? Jesus Cristo. Quando você está passando por problemas seja de qual dimensão for, você sempre tem alguém pra procurar, o pai, a mãe, um amigo, um parente, você vai invocar alguém para te ajudar naquela situação. Mas quando se trata de salvação eterna, de vencer a morte, de ir para o céu (algo que todos desejam), só podemos invocar, pedir, clamar, chamar por uma única pessoa, e essa pessoa é o Senhor Jesus. Você deseja ser salvo para ter uma vida eterna? A partir de hoje passe a conhecer e caminhar com Jesus, Ele te mostrará o caminho certo para alcançar essa promessa. Esse acontecimento só será possível quando você e eu invocarmos o nome do Senhor Jesus. Faça isto!
 
ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai hoje quero invocar o nome de Jesus para alcançar a salvação e interceder por todos aqueles que ainda não reconhecem a Jesus como o Senhor único e verdadeiro. Eu oro em nome do meu Senhor Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...