segunda-feira, 7 de julho de 2014

VERSÍCULO:
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?

-- Jeremias 17:9

PENSAMENTO:
Como pode de um mesmo local sair dois sentimentos tão distintos? Amor e ódio. O coração humano é mencionado pelo menos 300 vezes na Bíblia, e a definição para o coração é aquela parte espiritual dentro de nós onde habitam os nossos desejos e emoções. Quando se trata de uma fonte de pecado o coração destrói e engana, mas quando esta mesma fonte é curada e transformada, gera amor e compaixão. Nenhuma pessoa de forma externa poderá conhecer o coração humano, pois podemos realizar uma "coisa boa", mas o coração esta pensando o contrário. O único que sonda e conhece o nosso coração é o próprio Deus, só Ele sonda e sabe todos os desígnios do nosso coração. Podemos sim ter uma coração limpo, puro e curado, basta apena colocá-lo nas mãos do Deus, Ele sabe como direcionar e nos ajudar a termos um coração livre de todas as amarras do pecado. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai preciso de uma intervenção do Senhor em meu coração, preciso ser limpo e curado pelo Senhor. Como meu coração é enganoso e perverso. Ajuda-me e transforma o meu coração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...