quinta-feira, 24 de julho de 2014

VERSÍCULO:
Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha fortaleza; não serei abalado.

-- Salmos 62:5-6

PENSAMENTO:
Todas as vezes que nossa alma está inquieta e angustiada, vamos buscar auxílio e solução para ela. A grande de dificuldade que temos é admitir que estamos precisando de ajuda, que precisamos abrir nosso coração e expor nossas emoções, pois, nos deixará vulneráveis. O rei Davi passou por muitas angústias em sua vida, e isto é retratado em muitos Salmos, aqui nesta palavra, ele nos dá uma preciosa direção onde devemos colocar nosso coração angustiado, onde expor nossas emoções sem reservas, em Deus. Quando apresento a Deus o meu coração, Ele começará a transformar a angústia em esperança, se o meu chão está ruindo, Ele me colocará sobre uma rocha, se minhas emoções estão abaladas, Ele mesmo será minha fortaleza. Somente em Deus, somente Nele vamos conseguir estabilizar nossas emoções e com Ele iremos ficar firmes e não seremos abalados. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai apresento ao Senhor hoje minhas emoções e angústias mais profundas que permeiam minha alma. Preciso de sua ajuda para encontrar a esperança de dias melhores. Confio em Ti, e somete em Ti espero o refrigério. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...