terça-feira, 8 de julho de 2014

TENHA UM EXCELENTE DIA!!!

VERSÍCULO:
Mas para não escandalizá-los, vá ao mar e jogue o anzol. Tire o primeiro peixe que você pegar, abra-lhe a boca, e você encontrará uma moeda de quatro dracmas. Pegue-a e entregue-a a eles, para pagar o meu imposto e o seu"

-- Mateus 17:27

PENSAMENTO:
Muitos de nós acordamos todos os dias pensando como iremos pagar as contas, como iremos trazer mantimento para nossas casas. Isso tem consumido o homem todos os dias, pois há uma pressão muito grande em nossos corações, pois temos o dever de ser o provedor de nossos lares. Porém, mais uma vez Jesus nos mostra o quanto estamos distante Dele através deste texto, pois a provisão não está em nossa inteligência e nem na força do nosso braço, a provisão está nas mãos de Jesus. Quando Pedro foi instruído por Jesus a lançar o azol no mar, Ele está nos ensinando que o que cabe a nós é exercer a fé apresentando a Deus as nossas ferramentas humanas, para obtermos a provisão sobrenatural que vem de Deus. Como em uma mar cheio de peixes, se lançaria o azol e pegaria justamente o peixe com a moeda que pagaria os impostos? Na nossa vida diária temos um oceano de possibilidades, mas nem todas elas partem de Deus, o nosso papel é por fé ver e buscar a possibilidade de Deus, pois ela é única. O que eu e você devemos fazer, lançar o pão sobre as águas e esperar o sobrenatural de Deus sobre nossas vidas. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai peço perdão por na maioria das vezes observar apenas as minhas possibilidades e muitas vezes desprezando a Sua possibilidade sobre minha vida. Apresento hoje ao Senhor o meu azol para pegar o peixe certo, pois sei que toda provisão virá do Senhor. Ajuda-me Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...