segunda-feira, 2 de junho de 2014

VERSÍCULO:
Mas em certo lugar testificou alguém dizendo: Que é o homem, para que te lembres dele? 
Ou o filho do homem, para que o visites?

-- Hebreus 2:6

PENSAMENTO:
Hoje no mundo possui estatisticamente seis bilhões de pessoas. Cada uma delas com seus defeitos e virtudes, com culturas, com religiões e manias diferentes umas das outras. Muitos arrogantes, outros humildes, uns altruístas, outros pessimistas, mas todos fazem parte da raça humana. Dentro deste panorama não muito agradável que viemos, pois o homem tem feito coisas terríveis ao seu semelhante, encontramos uma afirmação que mexe com toda estrutura daqueles que se permitem serem visitados pelo poder de Jesus. Neste universo tão imenso e maravilhoso, Deus se lembra de nós, Deus ministra sobre nossas vidas a cada dia uma esperança ao nascer do sol, Deus nos dá a cada momento a certeza de Sua maravilhosa presença sobre a Terra quando enxergamos Suas impressões digitais deixadas de propósito em cada vitória que recebemos Dele. Deus tem todos os dias lembrado de nós. Deus tem nos visitados a cada manhã apresentado-nos a esperança dentro de nossos corações de dias melhores vivendo com Ele. Por isso, devemos nos perguntar, quem somos nós Senhor, homens maliciosos, orgulhosos, presunçosos, egoístas, amantes de si mesmo, para que o Senhor se lembre de nós? A resposta está Nele mesmo, amor. Deus é amor, e o amor, não olha para o outro com interesses próprios, não olha por troca. Deus se lembra e cuida de nós em Suas visitas porque simplesmente Ele nos ama incondicionalmente. Deus é o próprio amor. Que neste dia você permita ser visitado por Jesus em sua vida. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Deus só quero agradecer por Se lembrar de mim todos os dias. E neste dia eu abro a porta do meu coração para ser visita por Sua presença maravilhosa através do Seu Santo Espírito. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...