terça-feira, 3 de junho de 2014

VERSÍCULO:
Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.

-- Ezequiel 18:4

PENSAMENTO:

Pecar é errar o alvo. Todas as vezes que fazemos algo que não está de acordo com os princípios e valores de Deus, estamos errando o alvo e a consequência disso é o pecado. Todas as vezes que cometemos pecado, estamos deixando de viver uma vida inteira e plena com Deus e a morte chega a nossa alma por causa dos atos
distantes de Deus que cometemos. A palavra de Deus diz que somos entregues a morte todos os dias, e a morte é a consequência do pecado. Mas a boa notícia é que em Cristo temos vida e vida em abundância, pois este pecado que nos assedia a todo momento pode ser apagado de nossa vida quando vivemos intensamente com o Senhor Jesus, e ai o pecado não terá mais domínio sobre nós. Como Ezequiel disse: todas as almas são de Deus, todas pertencem a Ele, se essa verdade está declarada pelo próprio Deus, vamos viver com Ele e está com Ele todos os dias, pois somente Ele pode nos livrar do pecado e da morte. Viva intensamente isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Deus peço perdão por meus pecados cometidos e peço ao Senhor que o sangue de Cristo derramado na cruz, venha me purificar e justificar de todos os meus pecados. Ajude-me a viver uma vida reta diante do Senhor e das pessoas. Que o pecado não tenha mais poder sobre a minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...