terça-feira, 19 de novembro de 2013

VERSÍCULO:
Santifica-os na verdade, a Tua palavra é a verdade.

-- João 17:17

PENSAMENTO:

Quantas mentiras há no mundo? Quantas meias-verdades são ditas? Qual é de fato a verdade?
Perguntas que há muito perseguem os homens, todos buscam a verdadeira verdade, todos querem experimentar de algo que seja totalmente verdadeiro em sua essência. A única forma de você saber e viver a verdade absoluta é santificando, separando-se da mentira do coração enganoso do homem e buscar em Jesus Cristo a fonte da verdade absoluta. Somente a palavra de Deus contém essa verdade, e por que? Ela quando lida, aplicada e vivida trará direcionamento para a vida do homem que traia e agora não mais trairá, daquele que furtava e agora não mais, trará cura aos relacionamentos quebrados, trará princípios e valores para as crianças, nos ensina a cuidar e amar primeiro as pessoas e não as coisas, dá direção ao que esta embaraçado, enfim, a palavra de Deus é a verdade absoluta. Aconselho você a experimentar essa verdade e vivê-la diariamente em sua vida. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome pára sempre. Pai obrigado por me mostrar a verdade absoluta que está em Jesus, pois eu vivia em meu mundo de mentiras e hipocrisia, mas quando a Tua verdade me alcançou minha vida foi totalmente mudada. Pai oro para que a Tua palavra encontre e mude corações enganosos e mentirosos, pois só desta forma poderão viver uma vida plena e integra com o Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...