terça-feira, 5 de novembro de 2013

VERSÍCULO:
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.

-- II Crônicas 7:15

PENSAMENTO:

Você já falou com Deus hoje? Já declarou a Ele sua alegria, suas aflições, seus desejos? Orou por
alguém? Não importa o lugar, não importa o momento, o que de fato importa é que Deus esta com
Seus olhos bem abertos e Seus ouvidos atentos à sua oração. Onde você se encontrar agora, saiba
que Deus ouvirá a sua oração neste lugar. A oração é o combustível que move o coração de Deus.
Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome. Pai oro neste momento por todas as pessoas
que amo, minha família, meus amigos. Oro também para que este mundo caído possa perceber e
reconhecer o Senhor como único Deus verdadeiro. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...