quinta-feira, 25 de julho de 2013

VERSÍCULO:
Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor.

-- Provérbios 18:22

PENSAMENTO:
Quando pensamos em bênçãos, nossa mente em um primeiro momento irá pensar em
bens materiais, em curas. Quando ouvimos testemunhos das pessoas que se encontraram com Jesus, elas falam basicamente destas bênçãos. Quero hoje pedir licença e compartilhar com vocês a bênção que Deus me deu de ter uma mulher, uma esposa, uma companheira, algo como o próprio texto fala, excelente. Todas as coisas não tem sentindo se não houver alguém para poder compartilhar e repartir. Hoje, aniversário de minha amada esposa, Ivana, dedico este pequeno pensamento, mas com um coração grandemente grato a Deus pela sua vida. Vejo a presença de Deus a cada dia em minha esposa tomando forma e crescendo no conhecimento e na graça de Deus. Obrigado Senhor por esta bênção.

ORAÇÃO:
Pai louvado seja o Teu Santo nome. Pai só quero agradecer ao Senhor por esta bênção maravilhosa que o Senhor me deu, a minha amada esposa. Obrigado Pai, sei que ela é fruto de um amor sincero, de um relacionamento fiel a Ti. Hoje ela completa mais um ano de vida, mas o presente quem recebeu fui eu. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há variação nem sombra inconstante. -...