quarta-feira, 3 de abril de 2013


VERSÍCULO:
Tende em vós aquele sentimento que houve também em Cristo Jesus.

-- Filipenses 2:5

PENSAMENTO:
Jesus quando veio a terra em forma humana, nos ensinou muitas formas de expressar nossos sentimentos. Compaixão, misericórdia, humildade e o principal de todos amor. Ninguém de forma clara e intensa nos mostrou isso como Jesus, por mais que fiquemos emocionados com atitudes de amor que alguém possa nos mostrar, Jesus foi e é incomparável. Esse amor derrubou as barreiras de preconceitos, de orgulho, de insensatez, de arrogância. Jesus simplesmente decidiu nos amar primeiro nos mostrando que mesmo em meio ao caos de nossas vida, há uma possibilidade clara de saída e de escape para qualquer situação, e a única forma é o amor. Que aprendamos com nosso Mestre, tendo o mesmo sentimento que Ele teve, deixando algo valioso, algo precioso, para demonstrar o sentimento de amor uns pelos outros. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai como é bom poder saber que a atitude de Jesus me proporcionou a vida eterna, e muito mais ainda, me mostrou o amor que eu não conhecia. Quero neste esvaziar meu coração de coisas que impedem este amor crescer e amadurecer na minha vida. Ensina-me a amar e ter o mesmo sentimento que Jesus teve. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há variação nem sombra inconstante. -...