segunda-feira, 22 de abril de 2013

VERSÍCULO:
Então lhes perguntou: Mas vós, quem dizeis que eu sou? Respondendo Pedro, disse: O Cristo de Deus.

-- Lucas 9:20

PENSAMENTO:
Se hoje lhe perguntassem quem é Jesus Cristo pra você, qual seria sua resposta? Assim como alguns no passado diziam ser Ele o profeta Elias ou João Batista, talvez muitos de nós por não conhecermos Jesus como Ele é em sua essência, não temos uma palavra, uma convicção de fato de quem Ele é. Quero convidá-lo hoje a buscar, a se relacionar, a se entregar sem reservas para conhecer Jesus e assim, todas as vezes quem alguém perguntar quem é Jesus, você possa expressar não só com palavras, mas também com experiência de conhecimento Dele, que é o Rei dos reis, Senhor dos senhores, Aquele que todo joelho se dobrará, que toda língua um dia confessará a Sua grandeza e majestade. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai de amor, graça e misericórdia, louvado seja o Teu nome parta sempre. Deus quero expressar todo meu amor por Jesus declarando a Sua grandeza e gloriosa majestade. Sei que para muitos Jesus é apenas um homem morto em uma cruz, mas para mim Jesus é o Senhor da minha vida, é a razão da minha existência, sem Ele não há sentido na vida. Obrigado Senhor pelo privilégio de conhecer a Jesus, e o meu desejo é de conhece-Lo mais e mais. Eu oro em nome Dele, que é o nome que está acima de todo nome, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...