quarta-feira, 17 de abril de 2013


VERSÍCULO:
Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu; e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu. Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles.

-- Mateus 18:18-20

PENSAMENTO:
Os homens geralmente em casa tem o poder do controle remoto da televisão, e ele determina o que se deve ou não assistir enquanto ele está ali. Essa ação demonstra individualismo e possessão sobre algo coletivo. As pessoas vivem se desligando daquilo que é o ponto de equilíbridas suas vidas. As concordâncias geralmente são feitas para obterem privilégios individuais. Mas quando Jesus traz uma palavra como esta nos versículos acima, nos leva a pensar o quanto estamos nos desligando uns dos outros. Todos os meus pensamentos devem sempre esta ligados com os pensamentos de Jesus, todas as coisas que faço devem ser em concordância com os princípios e valores do céu, pois a promessa que Jesus fez é que, quando eu estiver reunido em qualquer ambiente em Seu nome, Ele estará presente nos orientado e direcionando nossas vidas. A melhor opção a se fazer é deixar de lado o controle remoto da nossa vida nas mãos de Jesus, pois Ele saberá exatamente nos dizer o que devemos fazer.

ORAÇÃO:
Pai de amor, graça e misericórdia, louvado seja o Teu nome parta sempre. Deus como gosto de ter o controle em minhas, isso me dá segurança, poder e orgulho. Mas quando o Senhor me mostra uma palavra como está, percebo o quanto sou egoísta. Peço perdão por muitas vezes ser o contrário daquilo que o Senhor quer pra minha vida. Ajuda-me Senhor a dar o controle total da minha vida a Ti, pois sei que sozinho não irei conseguir. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...