segunda-feira, 4 de março de 2013


VERSÍCULO:
Deus lembrou-se de Noé, de todos os animais e de todo o gado, que estavam com ele na arca; e Deus fez passar um vento sobre a terra, e as águas começaram a diminuir.

-- Gênesis 8:1

PENSAMENTO:
Todos os dias vemos a mão poderosa de Deus realizando feitos extraordinários sobre a vida das pessoas. Sempre chegam aos nosso ouvidos relatos de pessoas que foram abençoadas com um livramento, com cura de enfermidades, com escape para problemas insolúveis, enfim, Deus esta agindo e trabalhando sobre a vida das pessoas. Noé enquanto estava dentro da arca aguardando o seu socorro, tinha esperança e confiança de que tudo ia passar. O texto acima nos diz que Deus se lembrou de Noé. Como o nosso coração não se enche de alegria e esperança por uma declaração desta do nosso Deus? Deus nunca se esqueceu de nós amados, nós é
que nos esquecemos Dele, quando colocamos em nosso coração outras formas de resolver os nossos problemas, quando desprezamos os Seus feitos, quando somos ingratos pelo Seus cuidado diário para conosco. Deus sabe quem é você, qual a sua necessidade, Ele está trabalhando e saiba que águas estão baixado para aparecer em sua vida o milagre e o favor de Deus. Pense nisto! 

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por se lembrar sempre de mim, mesmo que muitas vezes que me esqueça do Senhor. Pai sei que Suas promessas e palavras sempre serão cumpridas sobre a vida das pessoas, o Senhor zela por cada palavra liberada sobre a terra. A minha oração é que as pessoas percebam que as águas estão diminuindo, que o socorro está acontecendo, e que elas não desistam de esperar no Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então o Senhor Deus disse a Moisés: Levante a mão para o céu a fim de que em todo o Egito haja uma escuridão tão grossa, que po...