quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


VERSÍCULO:
Porque Davi, na verdade, havendo servido a sua própria geração pela vontade de Deus, dormiu.

-- Atos 13:36a

PENSAMENTO:
Davi foi um homem muito intenso em sua vida, ele experimentou várias coisas em sua caminhada. Jovem responsável nos seus afazeres, tinha muitas habilidades e se tornou rei de Israel. A Bíblia não deixa de falar das fraquezas, das mazelas, dos pecados e dos erros de Davi, ela expõe as coisas que ele fez de errado e certo, mas o diferencial na vida deste homem, era o seu coração pronto e disposto a se arrepender e obedecer a Deus. Davi marcou sua geração, ele fez a diferença entre as pessoas que conviveu com ele. Davi deixou um legado e isto não veio dele mas sim porque ele fez a vontade de Deus. Hoje podemos servir e marcar a nossa geração
apenas fazendo a vontade de Deus, obedecendo os Seus preceitos e trilhando o Seu caminho. Esteja disposto a marcar sua geração. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai ajude-me a marcar essa geração a qual eu tenho vivido. Peço ao Senhor que o Seu Santo Espírito conduza meus passos em direção à Sua vontade, pois se assim não for, com meus próprios pés não conseguirem fazer. Que esta geração possa encontrar o Senhor não de ouvir falar, mas de caminha intensamente com o Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...