segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


VERSÍCULO:
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.

-- Jeremias 33:3

PENSAMENTO:
Onde você tem ido buscar respostas, direção e consolo para sua vida? Muitas pessoas por não entenderem a grandeza e disponibilidade de Deus, buscam suas respostas e desejos em cristais, em um som, em objetos, no pensamento positivista e até mesmo em pessoas, achando que com isso irá obter suas respostas. Quando o próprio Deus faz uma afirmativa como esta, clama a mim, Ele está se colocando mais uma vez à sua disposição, esta dizendo que os Seus ouvidos estão atentos aos seus anseios e que Ele te dará uma resposta e ainda irá anunciar ao seu coração coisas que ainda você não viveu. Para alcançar algo que você nunca teve é necessário fazer algo que você nunca fez. Sempre é dia de clamar ao Senhor. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai neste dia quero clamar o Seu nome para abrir o meu coração e expor todos os meus desejos e sentimentos. Sei que o Senhor esta ouvindo cada palavra que expressa o meu coração. Fico esperando no Senhor as respostas para cada uma delas. Peço que o Seu Santo Espírito me ajude a identificar Sua voz em meio a tantas vozes que ouço todos dias. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...