sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

VERSÍCULO:

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.

-- Apocalipse 3:20

REFLETINDO:

No primeiro Natal quando Jesus juntamente com sua família bateu na primeira porta para Ele entrar, não havia espaço e Ele ficou de fora. Refletindo sobre esse Natal de 2021, como o dono da pousada poderia nos aconselhar? ‘‘Parece que sempre há alguma distração, inconveniência ou preocupação para usar como desculpa para não abrir espaço para Jesus. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu teria dado a Ele a pousada inteira. Eu perdi a batida na minha porta. Mas para você, ainda dá tempo de recebê-Lo. Ainda dá tempo de olhar para sua vida, de considerar se seus quartos estão repletos do que é mais importante ou se estão apenas desorganizados. Você ainda tem tempo para reservar um lugar para o convidado mais importante de todos. Quando Jesus bater, você pode dar-lhe as boas-vindas e a recepção que Ele merece como seu Senhor e Salvador. E Ele vai bater, porque o seu coração foi projetado para Ele viver. Na verdade, Ele está batendo agora. Você pode ouvi-lo? Você está prestando atenção? Você vai abrir a porta?’’

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, ouço o Senhor batendo na porta do meu coração e quero abri-la para o Senhor. Confesso que pequei e preciso do Seu perdão e misericórdia. Obrigado por me amar tanto que enviou Jesus para morrer pelos meus pecados, para que eu pudesse ser perdoado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...