quinta-feira, 19 de abril de 2018


VERSÍCULO:
Sejam vocês abençoados pelo Senhor, que fez os céus e a terra.

-- Salmos 115:15

REFLETINDO:
Imagine o coração do Pai falando a você: Meu filho, é hora de parar e olhar em volta novamente. Ande lá fora. Eu criei o mundo para você aproveitar. Quer você veja um sol radiante ou pingos de chuva, os primeiros brotos da primavera ou as últimas folhas caindo antes do inverno, fiz cada estação com um propósito. Toda criatura, grande ou pequena, escuta a Minha voz. Eu sou o Criador do céu e da terra, e isso inclui você. Essa deveria ser a nossa resposta: Pai, o Senhor falou e o mundo veio a existir, em seguida, lançou as estrelas em sua ordem precisa nos céus. O Senhor formou um lugar especial para eu viver, uma casa onde eu poderia refletir a glória da sua criação. Eu me uno a toda a natureza cantando um coro de louvores a Ti, Criador do céu e da terra. Que esta simples verdade, nos ajude a enxergar que cada uma das criações de Deus é motivo de celebração.

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Seu Santo nome para sempre. Pai louvado seja o Senhor por toda criação. Louvado seja o Senhor por todos os benefícios. Gratidão. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...