segunda-feira, 30 de abril de 2018


VERSÍCULO:
Ora, a serpente era mais astuta que qualquer animal do campo que o Senhor Deus fizera. E disse à mulher: Deus disse mesmo: Não comerás de toda árvore do jardim?

-- Gênesis 3:1

REFLETINDO:
A tentação original, ainda vem sendo usada pelo diabo para manter as pessoas longe de Deus hoje, trazendo duvida que a Palavra de Deus é a verdade e que Ele deseja o melhor para nós. A falsa ideia do diabo é fomentar que Deus está nos escondendo algo de bom que tornaria nossa vida melhor. Mas Deus não está retendo nada de bom. Quando Ele nos deu Jesus Ele nos deu tudo. Agora é nossa responsabilidade aprender como receber o que Ele nos deu e usá-lo para a glória Dele. O caminho de Deus é realmente o melhor. A vontade de Deus para você é, na verdade, o que você também escolheria se tivesse todas as informações que Deus tem. Assim como um bom pai, Deus tenta nos proteger das coisas ruins, o que às vezes pode parecer bom. Mas só porque as coisas parecem boas e achamos que elas nos farão felizes, não é garantia de que irão. Deus sabe mais do que nós sobre o que nos fará seguros, felizes e satisfeitos. No Calvário, Deus provou que Ele não é egoísta. Jesus, sofrendo e morrendo em nosso lugar, deveria nos convencer de que não há nada que Deus não faça para que possamos ser abençoados. O diabo é um mentiroso. Não caia em suas estratégias para separar você de Deus. Deus não pode mentir!. Deus deu a Sua Palavra a você para que você pudesse conhecer a verdade e ser liberto. Acredite que Deus deseja o melhor para você. Não fique tentado a pensar que você pode ser mais feliz, mais rico ou mais abençoado seguindo seu próprio caminho. Talvez você precise aprender a seguir as instruções de Deus com mais precisão, para poder andar na plenitude que Deus deseja para você, mas não há como ser mais abençoado do que seguir a Palavra de Deus. Nunca duvide da bondade de Deus ou do Seu amor.

ORANDO:
Pai de toda e Graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai de fato a Sua Palavra é a verdade, e é nesta verdade que vivo minha vida a cada dia. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...