quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

VERSÍCULO:
Filho, preste atenção no que eu digo. Escute as minhas palavras. Nunca deixe que elas se afastem de você. Lembre-se delas e ame-as. Elas darão vida longa e saúde a quem entendê-las.

--Provérbios 4:20-22

REFLETINDO:
Dar atenção à Palavra de Deus não é tão fácil como era antigamente. Hoje temos muitas distrações. A ocupação parece ser uma doença compartilhada por todos. Todos nós temos mais do que podemos fazer. Deus não mudou e não mudará Sua Palavra. Ainda diz o mesmo que fez há mil anos, e dirá o mesmo dentro de mil anos. "Dê atenção às minhas palavras..." Somos confrontados com uma escolha. O que é mais importante? A quem devemos dar o nosso tempo tão “escasso”? Deus, ou...? Deus faz promessas que ninguém pode fazer. Ele criou tudo, então Ele sabe como as coisas funcionam. A vida em sua plenitude. A vida como Deus pretendia ser. A saúde, não é isso que todos gostariam? Essa é a garantia escrita oferecida por Deus aos homens, por prestar atenção ao que Ele disse. Escolha sempre prestar atenção à Palavra de Deus. Escolha a vida e a saúde. Escolha Deus.

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai como minha vontade prevalece muitas vezes e ouço muitas vozes, acabo escolhendo aquilo que não é a Tua preciosa vontade. Perdoe-me e ajude-me a sempre escolher sempre aquilo que o Senhor já tem liberado para mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...