segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

VERSÍCULO:
Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.

-- Filipenses 4:13

REFLETINDO:
Você pode fazer todas as coisas através de Cristo. Deus muitas vezes faz declarações na Bíblia que vão contra o que sentimos, ou o que parece para nós no momento. Deus está tentando nos mover para um plano superior de fé, onde dependemos Dele e não sobre o que sentimos. Outros tentam se esquivar do problema dizendo que um verso só se aplica a outra pessoa, como ao apóstolo Paulo, não a eles. Pois bem, se você não acredita, dificilmente receberá ajuda. Mas a ajuda está disponível. E essa ajuda e força estão tão disponíveis para você quanto estava para o apóstolo Paulo, porque Deus não tem favoritos. O apóstolo Paulo não disse: “Posso fazer tudo porque sou apóstolo”. Não, é “através de Cristo” que ele foi habilitado a fazer o que precisava fazer. E você que acredita em Cristo, tanto quanto o apóstolo Paulo, está habilitado para enfrentar qualquer situação. Você pode escolher. Ou saia com fé em Deus e diga que você pode fazê-lo com Sua ajuda, e observar Deus te levantar de qualquer situação, ou, ficar paralisado com medo, e dizer que não pode conseguir. Por isso, lembre-se que você pode fazer todas as coisas através de Cristo que te fortalece.

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Deus quantas vezes fui traído por meus sentimentos para profundos de medo e orgulho achando que eu podia sozinho resolver meus problemas, ledo engano. Hoje sei muito bem que sou dependente de tudo que faço de Cristo. Obrigado por me fortalecer a cada dia para enfrentar dos dias maus. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...