quinta-feira, 16 de novembro de 2017

VERSÍCULO:
O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa.

-- João 10:10

REFLETINDO:
No momento da desobediência do homem contra as ordens de Deus, houve uma ruptura entre o relacionamento da criatura com seu Criador. Essa intervenção feita por Satanás trouxe uma devastadora perda para todos os homens. Jesus em seu diálogo com os discípulos, faz uma afirmação muito mais ampla sobre aquilo que o diabo veio fazer com os homens. O ladrão (diabo) veio roubar nosso relacionamento com Deus e os homens, roubar nossa paz, roubar nossa alegria, roubar nossa esperança, roubar nossa fé. Ao tentar realizar todas essas coisas, o diabo pode conseguir em muitos momentos matar e destruir através do pecado todas as promessas dadas por Deus para nós. Mas também podemos ver o quanto Jesus se coloca entre nós, tirando essa distância enorme colocada pelo pecado que nos rouba, e nos apresenta uma vida abundante, plena, inteira e completa através da vida Dele. Só Jesus pode restituir todas as coisas roubadas pelo diabo, só Jesus tem o caminho para reencontrarmos todas as coisas que foram destruídas. Se você foi roubado, Jesus pode trazer de volta tudo aquilo que lhe foi tirado. Pense nisto!

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo Nome. Pai realmente observando minha vida posso perceber o quanto fui roubado pelo diabo em minhas emoções. Louvo a Senhor por me mostrar o caminho de restituição e recuperação através do Senhor. Obrigado por me dar essa vida abundante. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...