VERSÍCULO:
O céu e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti de que te pus diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.
-- Deuteronômio 30:19
REFLETINDO:
Qual tem sido a vontade de Deus para minha vida? Essa pergunta tem tido efeito sobre a minha vida? E se eu não descobri-la e reconhece-la? Muitas vezes nos parece que a vontade de Deus é o mesmo que buscar uma agulha no palheiro. Parece escondida, confundida entre tantas escolhas que temos que fazer em nossas vidas. A verdade é que Deus não tem prazer em nos ver perdidos por aí, tentando acertar, tentando descobrir Sua vontade ouvindo e fazendo coisas que não foram ditas e colocadas por Ele. Mas Ele expõe Sua vontade de forma clara, simples e objetiva. Ele mostra que há morte e vida, bênção e maldição, e Ele mesmo aponta e mostra o caminho de Sua eterna vontade: ESCOLHE, POIS, A VIDA. Escolher a vida é dizer a Deus que escolhemos a Sua vontade, que queremos obedecer Seus princípios e valores, seguir Seus mandamentos, pois tudo que Deus direciona para nós é para nos dar vida. Qual seria sua escolha hoje? Pense nisto!
ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai perdoe-me por muitas vezes não entender e saber qual Sua vontade para minha vida. Peço ao Senhor que ajude-me a cada dia discernir todas as coisas que o Senhor tem colocado para minha vida. Hoje e sempre quero escolher sempre a Sua vontade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário