quinta-feira, 19 de novembro de 2015

VERSÍCULO:
De acordo com a sua vontade, Ele nos gerou pela Palavra da verdade, a fim de sermos como que os primeiros frutos de toda a sua criação. 

-- Tiago 1:18

REFLETINDO:
Você já parou pra pensar por que Deus nos criou e formou? Será que Deus estava carente de adoração e com isso criou a nós para esse fim? Será que Deus precisava de uma família para Ele? Deus nunca precisou dessas coisas para se auto-afirmar, Deus é em sua total plenitude e essência, em Deus não há nenhum sentimento de carência. Nós fomos gerados pela Sua perfeita vontade, fomos criados por liberação de uma Palavra verdadeira como fruto de uma perfeita criação de Deus. Como seus filhos somos a expressão interna da Sua vontade, fomos feitos com o propósito de com Ele participar de todas as coisas que um Pai oferece a seus filhos, fomos gerados para expressar a família de Deus, fomos criados como a coroa da criação de Deus. Todos, todos nós, independente de qualquer situação podemos ser feitos filhos de Deus, pois temos Jesus Cristo como nosso irmão, o primogênito, o qual nos apresenta ao Pai como sua família. Lembre-se que você foi gerado por uma Palavra liberada por Deus, você não é um acidente ou um acaso, você é a vontade de Deus expressa na Terra. Valorize isso!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai não há palavra que possam expressar a minha gratidão em saber que o Senhor me fez para ser parte da Sua família. A única palavra que posso dizer é MUITO OBRIGADO. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...