quinta-feira, 16 de outubro de 2014

VERSÍCULO:
Então disse o Senhor a Moisés: Vai, desce; porque o teu povo, que fizeste subir da terra do Egito, se corrompeu; - depressa se desviou do caminho que eu lhe ordenei; eles fizeram para si um bezerro de fundição, e adoraram-no, e lhe ofereceram sacrifícios, e disseram: Eis aqui, ó Israel, o teu deus, que te tirou da terra do Egito.

-- Êxodo 32:7-8

PENSAMENTO:
O que você mais deseja hoje, um milagre ou uma direção de Deus? Muitos receberam e recebem milagres e não caminham na direção que Deus escolheu. Moisés subiu ao Monte Sinai para receber a direção de Deus para o povo que Ele tinha resgatado das mãos dos egípcios, mas para o povo havia uma demora e com isso pressionaram Arão irmão de Moisés a fazerem um deus para eles. O povo estava em busca de milagres, de festas, de celebrações, de comida, não estavam querendo uma direção pra vida deles. Como esta sua vida hoje, você tem pedido a Deus um milagres pra você? Não há nada errado com isso, e devemos sim pedir ao Senhor que nos ajude em nossas necessidades, mas o motivo de clamarmos e pedirmos a Deus, não é só milagre por milagre, mas sim qual o propósito disso tudo. Em um mundo vazio e sem direção, sem perspectiva, nós temos a quem nos direcionar, nós temos a quem seguir. Peça a Deus ainda hoje direção pra sua vida, direção pra suas decisões, direção pra sua casa, direção pra seu casamento, direção pra sua esperança. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome. Pai eu tenho experimentado milagres em minha vida com o Senhor, tenho visto o Seu cuidado comigo, mas peço ao Senhor direção pra minha vida. Não quero tomar nenhuma decisão baseado em minhas experiências, mas sim quero ser direcionado pelo Seu Santo Espírito a todo momento. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...