terça-feira, 14 de outubro de 2014

VERSÍCULO:
Ah, se eu soubesse onde encontrá-lo, e pudesse chegar ao seu tribunal! Exporia ante ele a minha causa, e encheria a minha boca de argumentos.

-- Jó 23:3-4

PENSAMENTO:
Você deseja encontrar-se com Deus? O que você hoje falaria a Ele? Quais seriam as coisas que estão dentro do seu coração que você iria falar a Ele abertamente? Sua boca estaria cheia de murmurações ou de júbilo? Estas foram as palavras de Jó durante seu período de turbulência. Havia um desejo intenso em seu coração de conhecer a Deus, não apenas para obter respostas daquilo que lhe estava acontecendo, mas também para conhecer a Deus de forma íntima, tendo comunhão e relacionamento. Muitos de nós hoje temos feito esta pergunta: Onde posso encontrar a Deus? Deus esta em todo lugar deixando Suas impressões digitais, deixando um caminho a ser trilhado, nós é que estamos tão ocupados com nossas demandas que não O percebemos. Deus esta revelado nas Escrituras Sagradas, mostrando Seu amor e misericórdia. Deus pode ser encontrado
na vida de uma pessoa que estava nas trevas, mas que agora encontrou a Jesus, a Luz do mundo. Deus está debruçado na janela olhando para estrada esperando você voltar pra casa. Deus está dentro do coração daquele que O reconhece como Senhor de sua vida. O que você deseja falar a Deus, abra sua boca agora mesmo e diga a Ele com sinceridade o que esta dentro do seu coração. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome. Pai obrigado por esta acessível para que eu possa encontrá-Lo em qualquer lugar que eu esteja. Peço ao Senhor que deixe sempre pistas de onde eu possa encontrá-Lo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, o principal, Jesus Cristo demonstrasse toda a sua longanimidade, a fim de ...