terça-feira, 29 de março de 2011

PALAVRA:
Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que

tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás
prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.

-- Josué 1:8

REFLETINDO:
A prosperidade no Reino de Deus não está ligada a riquezas materiais, e sim na riqueza de
Sua Palavra. Antes de herdar a terra prometida Deus fala pra Josué o caminho para possuir
algo que eles não construíram, já estava pronto, cachos de uvas imensos, muito leite e mel.
A prosperidade que Deus estava apresentando a Josué estava em outro lugar, não na terra,
estava contido no Livro, um livro que está escrito princípios e valores que se ele tivesse o
cuidado de fazer o que estava escrito, de ler, meditar todos os dias, a sua caminhada seria
prospera e com sucesso. O que é prosperidade pra você hoje? Carro? Casa? Dinheiro?
Essa coisas são consequência que Deus nos dá quando aprendemos que a verdadeira
prosperidade está Nele mesmo, pois só encontramos o caminho da prosperidade quando
entendemos que a Palavra de Deus é o maior tesouro para nos levar as promessas.


ORANDO:
Deus de Promessas, dono de todas as coisas na terra e nos céus, que neste dia os

meus olhos estejam grudados na Tua Palavra, que o meu coração esteja ligado aos Teus
princípios e valores, que os meus pés estejam caminhando em direção ao Teu caminho.
Pai obrigado por me apresentar e mostrar a verdadeira prosperidade, ela está em Ti, Tu és
a minha maior riqueza, Tu és o meu maior tesouro. Te amo, Te louvo. Eu oro no nome do
meu caminho para a prosperidade, Jesus Cristo. Amém.


Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...