sexta-feira, 25 de março de 2011

PALAVRA:
Eis que conceberás e darás à luz um filho, ao qual porás o nome de Jesus.
Este será grande e será chamado filho do Altíssimo; o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai;
e reinará eternamente sobre a casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.
-- Lucas 1:31-33

REFLETINDO:
A melhor notícia já informada em toda a história da humanidade é esta: o nascimento
de Jesus. Por si só este nascimento é maravilhoso, mas o ponto mais importante deste 
acontecimento é a promessa feita a milhares de anos antes que nasceria o Messias que traria a Salvação aos perdidos, luz aos que estavam em trevas, amor aos que estavam com ódio, esperança aos que estavam desiludidos. Mas até os dias de hoje este "nascimento" pode ser feito em nós. Quando reconhecemos e celebramos o nascimento de Jesus em nosso coração, até hoje podemos e somos transformados em todas as coisas. E como o versículo diz, o seu reinado nunca terá fim, será eterno. Aleluia!!! Está disposto a deixar Jesus nascer em seu coração hoje? Pense nisto!

ORANDO:
Deus fonte de todo amor e misericórdia, de toda bondade, obrigado por ter cumprido a maior promessa feita para nós, o nascimento de Jesus para nossa salvação. Neste dia quero pedir mais uma vez que Jesus venha nascer no meu coração, na minha mente, nas minhas atitudes. Que todos vejam que Ele nasceu em mim, que as minhas ações revelem este nascimento maravilhoso. Eu oro no nome do meu Salvador e Redentor, Jesus Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...