segunda-feira, 28 de março de 2011

PALAVRA:
E, vendo-os fatigados a remar, porque o vento lhes era contrário, pela quarta vigília
da noite, foi ter com eles, andando sobre o mar; e queria passar-lhes adiante;

-- Marcos 6:48

REFLETINDO:
Muitas coisas maravilhosas Jesus realizou durante seu tempo aqui na terra, uma delas foi caminhar sobre o mar. Um evento que até hoje muitos não conseguem imaginar e até mesmo acreditar nesta possibilidade. Lendo esse texto percebemos claramente que o mais importante não foi Jesus andar sobre as águas, aliás, Jesus fez coisas muito mais extraordinárias, mas o que nos chama atenção neste evento é exatamente o socorro de Jesus aos seus discípulos, Jesus percebeu que eles estão fatigados, cansados, desanimados e sem rumo, e a forma que  Jesus encontrou mais eficiente de ajudá-los, sem medir esforços, foi exatamente andar sobre as águas. Durante nossa caminhada de fadiga e cansaço, tenha a certeza plena em seu coração que Jesus não medirá esforços para te ajudar, mesmo que para isso Ele tenha que andar sobre as águas de novo. Creia nisto!

ORANDO:
Deus de toda ação extraordinária e ajudadora, sou grato ao Senhor por todos os esforços feitos 
para me ajudar, e o principal eu reconheço que foi sua vida entregue na cruz do calvário para me dar a vida eterna ao Seu lado, obrigado. Deus que neste dia eu possa enxergar e sentir a Tua mão me guiando e segurando para junto de Ti. Me ajude neste dia Deus. Eu oro no nome do meu Ajudador e Salvador, Jesus Cristo. Amém.



Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...