quinta-feira, 28 de junho de 2018


VERSÍCULO:
Ó Senhor, Tu és bom e perdoador e tens muito amor por todos os que oram a Ti.

-- Salmos 86:5

REFLETINDO:
Aqui está a soberana misericórdia: "Eu enviarei as chuvas em sua estação". Pois quem pode dizer: "Eu enviarei a chuva", exceto Deus? Há apenas uma voz que tem poder para determinar a chuva.  Então a Graça é o dom de Deus e não pode ser criada pelo homem. Nós precisamos da Graça. O que o chão faria sem a chuva? Você pode semear, mas o que você pode fazer sem a chuva? Tão absolutamente necessária é a Graça divina, você trabalha até que Deus, em seguida, conceda a chuva e envia a salvação para a terra. Isso é Graça abundante: "Vou mandar chuva." Não diz: "Vou enviar gotas", mas chuva. Então é através da Graça. Se Deus dá uma bênção, Ele geralmente dá em tal medida que não há espaço suficiente para recebê-lo. Graça generosa! Precisamos de muita Graça para nos manter humildes, para nos tornarmos dependentes. Graça abundante para nos tornar zelosos, para nos preservar através desta vida e, finalmente, para nos levar ao céu. Qual é a sua estação atual? É a estação da seca? Então está chegando a estação das chuvas. É uma estação de grande peso e nuvens negras? Então essa é a estação das chuvas.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai apresento neste dia as minhas orações e fico aguardando em Ti as respostas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: A fé que você tem, tenha-a como sua própria convicção diante de Deus. Feliz é aquele que não se condena a si mesmo naquilo que ...