terça-feira, 26 de junho de 2018

VERSÍCULO:
Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo.

-- Provérbios 3:5-6

REFLETINDO:
Todos nós queremos que Deus responda às nossas orações. Acreditamos no poder da oração, mas quando se trata de nossas próprias vidas e problemas individuais, muitas vezes não temos fé para acreditar que Deus responderá. Incredulidade e independência nos aprisionam. Mas Deus quer ampliar nosso território, alargar nossas tendas, porque sua natureza é para abençoar. Nossa falta de fé e nosso medo de sair na dependência Dele é o que atrapalha. A verdade é que as coisas que fazemos para Deus devem estar fora de nossas próprias habilidades; elas deveriam ser evidência de que estamos confiando em Sua capacidade sobrenatural. Que passo de fé Deus está pedindo que você faça hoje? Você vai colocar tudo em Suas mãos todo-poderosas, ajustar sua vida ao que você está orando, e sair pela fé em qualquer forma que Ele conduza? Quando você faz isso, você se torna dependente em Suas mãos confiáveis. Ele está esperando por seu convite para ampliar sua fé.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai apresento neste dia as minhas orações e fico aguardando em Ti as respostas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...