quarta-feira, 16 de maio de 2018


VERSÍCULO:
Ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não lançando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação.

-- 2 Coríntios 5:19

REFLETINDO:
Um pensamento humano e carnal é que Deus está realmente zangado com as pessoas e mal pode esperar para puni-las por seus pecados. A verdade é que Deus já perdoou todas as pessoas. Agora cabe a todos nós receber o Seu perdão para desfrutar de um relacionamento restaurado com Ele. É uma pena que as pessoas estejam afastadas de Deus e não recebam Sua ajuda e bênçãos, simplesmente porque pensam que Deus é contra elas e não teriam nada a ver com elas. Não importa o que você tenha feito, Deus já te perdoou! Mais do que perdoado, você é amado! Perdoar você foi uma atitude de amor de Deus, você não tem que convencê-lo a te perdoar. Você deve acreditar que Deus lhe perdoou e agradecer. Jesus Cristo já pagou o preço por todos os nossos pecados! Você foi perdoado. Sejamos gratos pelo perdão e amor que Deus nos presenteou.

ORANDO:
Pai de Graça e Amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai louvado seja o Senhor por Sua constante bondade e amor para com todos nós. Obrigado por me perdoar e me amar mesmo quando eu ainda era um pecador. Hoje sou livre da culpa do pecado através do sacrifício de Jesus. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...