quinta-feira, 10 de maio de 2018


VERSÍCULO:
Então o homem disse: Solte-me, pois já está amanhecendo. Não solto enquanto o Senhor não me abençoar, respondeu Jacó.

-- Gênesis 32:26

REFLETINDO:
O que você precisa de Deus? A verdadeira questão é: "Você está disposto a lutar por isso?". Pare de desistir tão facilmente e lute pelo que você acredita. Ore. Não coloque toda sua confiança em outra pessoa orando por você. Fique de joelhos, incline a cabeça e ore ao seu Pai. Se você sabe que Deus pode abençoá-lo, lute até que Ele te dê o que pedis. Você pode ter que ficar acordado a noite toda. Ore mesmo assim. Você pode até ter que chorar. Chore assim mesmo. Você não pode parar de lutar. Se esforce, tenha ânimo, prossiga, continue. Não desista daquilo que Deus tem preparado para você.

ORANDO:
Pai de graça e de amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai minhas lutas parecem intermináveis, a vontade de desistir às vezes é só o que ocupa o meu pensamento, ajude-me a alcançar as vitórias que o Senhor tem para mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...