quarta-feira, 9 de agosto de 2017

VERSÍCULO:
Nós amamos porque Ele nos amou primeiro.
-- 1 João 4:19

REFLETINDO:
Quantos momentos na vida passamos por dificuldades e aflições, e eis que de repente as coisas se revolvem, e encontramos a saída. Mesmo que você não sinta ou veja, isso é o amor de Deus. Apesar de nossas escolhas, ou o que eu faça, Deus continuará nutrindo amor por mim. Deus não pode negar a sua essência, suas ações e convicções são imutáveis, não há sombra nem variação de mudança em Deus. Por isso seu amor não muda, não há nada que eu possa fazer a mais ou a menos para Deus me amar, simplesmente Ele me ama. A nossa dificuldade em entender isso, é como as pessoas acabam muitas vezes tão mal. Isso se dá unicamente por sua escolhas e influências negativas que as afastam de Deus. Por esta razão, nunca é tarde demais para conhecer e viver intensamente este amor. Deus nos amou primeiro e com isso, estamos aprendendo a amar. O amor de Deus esta expresso em Jesus, pois somente quem ama de verdade em sua essência, pode dar sua vida em resgate e favor de todos. Não tenha reservas e acanhamento para se lançar neste amor, lembre-se que Ele já te amou antes, continua te amando e continuará sempre amando. O medo passa, as aflições e angustias são vencidas, minhas escolhas mudam, mas o amor de Deus jamais mudará, pois Ele é o próprio amor. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai que maravilha é saber que o Senhor decidiu me amar. Obrigado por este ato tão sincero e maravilhoso. Eu em nome do amor, Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...