sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

VERSÍCULO:
Então brotará um rebento do tronco de Jessé, e das suas raízes um renovo frutificará.

-- Isaías 11:1

REFLETINDO:
Há muito foi anunciado o nascimento de Jesus. Ele sempre foi aguardado por aqueles que tinham sido plantado em seus corações essa palavra anunciada. Cristo é tipificado pelo rebento do tronco da grande árvore da casa de Davi, que foi cumprida a profecia com o Seu nascimento. Jesus brotou nos corações sem esperança, brotou em um mundo sem direção, brotou para acabar com todo sofrimento causado pelo pecado. O mais maravilhoso nisso tudo é que Suas raízes continuam dando frutos até os nossos dias, nos renovando, nos ajudando a enfrentar nossas angustias e desesperos, sempre apontando um caminho melhor. Que essas raízes continuem crescendo em nossos corações renovando e frutificando em todo tempo. Pense nisto! 

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por Jesus brotar em meu coração o amor e esperança de uma vida eterna com o Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...