quarta-feira, 19 de novembro de 2014

VERSÍCULO:
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.
-- Salmos 119:105
PENSAMENTO:
Tomar uma direção correta neste mundo caído esta cada dia mais difícil.
As pessoas perderam o rumo, suas decisões estão sempre baseadas em
conceitos e valores distantes de Deus. As estradas que caminham não há
nenhuma sinalização de amor, compaixão e misericórdia, só há motivações
pessoais e só olham para seus próprios ventres. A única lâmpada capaz de
trazer direção para este mundo em trevas, é a palavra de Deus, ela é uma
bússola que nos guia em caminhos que não conhecemos, que nos direciona
a lugares que não conseguiríamos ir sozinhos. Deixa a Luz de Cristo iluminar
o seu caminho. Talvez você esteja hoje trilhando um caminho sem sentir e ver
a luz de Cristo, mas se você decidir aceitar que Ele ilumine sua caminhada,
tenho certeza de que sua vida será infinitamente mais clara, mais viva, mais
feliz. Pense nisto!



ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por Sua maravilhosa
palavra em minha vida. Ela tem me guiado neste mundo caído e mostrado o
quanto é melhor segui-la. Obrigado Jesus por ser a luz para o meu caminho.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...