terça-feira, 11 de novembro de 2014

VERSÍCULO:
Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância.


-- João 10:10B

PENSAMENTO:
Sempre quando temos algo em abundância em nossa vida, pensamos que isso é para guardarmos para um tempo que possa vir a escassez. Pensar assim em um primeiro momento esta correto, pois como nossa
vida é feita de ciclos, em algum momento vou precisar daquilo que estava abundante em minha vida. Mas quando olhamos para o Reino de Deus essa lógica toma outra direção. Jesus disse que o Diabo veio para matar, roubar e destruir, mas Ele veio para nos dar uma vida abundante, uma vida que transborda, uma vida sem escassez, uma vida plena. Mas por que Jesus nos dá uma vida em abundância? A resposta está na palavra REPARTIR. Se a minha vida esta abundante de graça de Deus, devo repartir, se esta cheia de misericórdia, devo
repartir, se esta cheia de amor, devo repartir, se esta cheia de recursos, devo repartir, mas nunca, nunca mesmo reter. A vida abundante que você tem, não é sua, foi Jesus que deu a você, e Jesus não nos dá nada para nós mesmos, mas para repartir com os que estão em escassez. Convido você hoje a repartir toda a vida abundante que Deus tem te dado com todos aqueles que estão em escassez de amor, graça e misericórdia. Faça isto!

ORAÇÃO:
Deus, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai sei que neste momento muitas pessoas estão escassas de amor, de amizade, de misericórdia. Que o Seu Santo Espírito me ajude a repartir todas as coisas abundante em minha vida. E que também eu encontre pessoas que possam repartir comigo todas as coisas que estão escassez em minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...