quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PALAVRA:
Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
-- Romanos 8:8

REFLETINDO:
Quando nós queremos agradar alguém que gostamos, nós fazemos
de tudo para deixar a pessoa feliz, na escolha de um presente, no
cartão que enviamos, na forma como a tratamos. Agradar uma
pessoa que gostamos requer compartilhamento mútuo, requer
relacionamento, amizade, generosidade, esses são elementos
essenciais para agradarmos a quem amamos.
Para fazermos o mesmo a Deus, não está distante disto, mas
o principal motivo de agradarmos a Deus, é não mais vivermos
em função da carne (vontade própria) e sim agradarmos a Deus
com nossas vidas alicerçadas na sua palavra através de Jesus.
Você está disposto a agradar a Deus durante sua vida?

ORANDO:
Pai de Graça e Amor, louvado seja sempre o Teu nome, que
minhas atitudes sejam sempre agradáveis a Ti. Deus meu
desejo é de agradar ao Senhor, mesmo sabendo que durante
a minha caminhada em algum momento vou agradar a minha
carne, mas peço ao Senhor a oportunidade de retornar ao
caminho e agradar-Lhe novamente. Eu oro em nome de Jesus.
Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então o Senhor Deus disse a Moisés: Levante a mão para o céu a fim de que em todo o Egito haja uma escuridão tão grossa, que po...